SSP confirma prisão de envolvido com a morte de radialista

Edmilson-dos-Santos--cachinhos-14

Edmilson-dos-Santos--cachinhos-14A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou no final da tarde desta terça-feira (06) a prisão de José Jean do Carmo Mota, 21.Ele foi preso pelas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, depois de investigação sobre a morte do radialista Edmilson de Jesus, mais conhecido como Edmilson dos Cachinhos.

O radialista foi morto na noite do último dia 28 de outubro, em uma rádio de Itabaiana. As delegadas Katarina Feitoza, superintendente da Polícia Civil; Vivianne Pessoa, coordenadora das Delegacias do Interior; e Viviane Jardim, do setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, responsável pelo inquérito policial; estiveram reunidas até o final da tarde desta terça e, por conta da necessidade de novas diligências, ainda não vão repassar detalhes em entrevista coletiva, que seria realizada na manhã desta quarta-feira (07).

Jean foi preso quando saía de uma casa lotérica na cidade de Areia Branca e não esboçou reação. Ele foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde prestou depoimento à polícia.

A delegada Vivianne Pessoa acredita que, com a prisão, a polícia poderá desenvolver novas investigações e apresentar todo o relato sobre a ação criminosa que vitimou o radialista em Itabaiana.

 images-vivianne jardim 001-220x173A delegada Vivianne Jardim explicou que não há dúvidas sobre a participação de Jean no crime, mas que precisa realizar novas diligências até que uma série de detalhes sejam devidamente elucidados, inclusive qual a atribuição do preso na consumação do homicídio.

A coletiva à imprensa será realizada assim que houver a orientação por parte da presidente do inquérito e pela Superintendência da Polícia Civil, respeitando a necessidade de finalização do processo investigativo.
VEJA AS FOTOS E VIDEOS DO ASSASSINATO DO RADIALISTA: CLICK AQUI!!!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*