SSP entrega novos veículos e armamento para as polícias Civil e Militar

armas-joao-heloy-e-Iuns-carros

armas-joao-heloy-e-Iuns-carrosA Secretaria da Segurança Pública (SSP) entregou nesta sexta-feira (28), novas viaturas e armas destinadas às polícias Civil e Militar.A entrega foi feita pelo secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes e servirá para reforçar o trabaho de unidades especizadas que atuam na capital e interior do Estado.

Foram entregues quatro picapes do tipo L200 Mitsubishi, que serão utilizadas pelo Pelotão Especial de Policiamento em Áreas de Caatinga (Pepac) e pelo Grupamento Especializado de Repressão de Buscas (Gerb). Além disso, foi entregue um veículo Fiat Doblô, que será utilizado no transporte de cães farejadores do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e mais três carros Ford Fiesta para o trabalho do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp).

armas-joao-heloy-e-Iuns“Hoje estamos recebendo veículos apropriados para o serviço desenvolvido pelas nossas polícias no combante diário a criminalidade. São carros novos que foram adquiridos através de convênio com o Governo Federal”, destacou João Eloy.

Na oportunidade, foram entregues, também, 50 pistolas calibre 40 destinadas para a Polícia Militar, dez sprays de pimenta e quatro pistolas elétricas, que serão utilizadas pelos agentes de polícia do Gerb.

Fonte: SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*