Time do Itabaiana empata com o ASA em último amistoso

Itabaina--x---Asa---001

Itabaina--x---Asa---001Na noite desse sábado, dia 12, o Itabaiana empatou com o ASA de Arapiraca em 1 a 1, no último amistoso preparativo para a Copa do Nordeste, realizado no estádio Presidente Médici.

As duas equipes jogaram em igualdade durante os 90 minutos, apesar de ser um confronto amistoso, as equipes disputaram lance a lance como se fosse uma competição.

 

O Itabaiana mostrou uma evolução do confronto anterior. Aos 14 minutos, em uma finalização do Itabaiana, o meia Tiago Furlan perdeu uma grande oportunidade, que poderia ter aberto o placar do jogo.

 

Itabaina--x---Asa---002O velho ditado do futebol de que quem não faz leva, aos 17 minutos em uma jogada individual do atacante Valdivia, que entrou na área do Itabaiana e abriu o placar para a equipe visitante. No segundo tempo, o Itabaiana voltou com mais disposição e logo aos 2 minutos em uma jogada do ala esquerdo Nininho, que cruzou na área e Diego Silva marcou o gol de empate.

 

As duas equipes ainda construíram boas finalizações, mas o empate foi mantido.

 

O Itabaiana estreia na Copa do Nordeste próximo sábado (19/01), às 19h30, no estádio do Pituaçu, em Salvador-BA, contra Bahia, e o ASA estreia contra o Salgueiro, no próximo dia 20, às 17h, no estádio Salgueirão.

 

Escalações: O ASA entrou em campo com:

Gilson, Osmar, Thiago Garça, Fabiano e Thalisson, Cal, Audálio e Basílio, Didira, Léo Gamalho e Valdívia. Técnico Leandro Caetano Campos.

 

O Itabaiana iniciou com:

Sérvolo, Ricardinho, Silvio, Celso e Nininho, Raulino, Tiago Forlan, Edson e André, Diego Silva e Fernandez. Técnico Freitas Nascimento.

Por : Aparecido Santana ( Portal www.itnet.com.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*