Tiroteio com a polícia acaba em uma morte e duas prisões

TIRO-TEIO-NO-MUTIRAO-DO-JOAO-ALVES----SLIDE

TIRO-TEIO-NO-MUTIRAO-DO-JOAO-ALVES----SLIDENo início da tarde desta quarta-feira, dia 20, em uma operação policial no mutirão do Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, deixou o saldo de um morto, um ferido e a prisão de um motorista de taxi.TIRO-TEIO-NO-MUTIRAO-DO-JOAO-ALVESDe acordo com informações preliminares colhidas no local, por volta das 14h, policiais civis de Sergipe estavam em perseguição de um veículo taxi conduzindo três homens. Que ao serem parados na Rua 40, no Multirão do Conjunto João Alves, reagiram a voz de prisão com disparos de escopeta contra os policiais.

No revide, um dos bandidos “ ainda não identificado” morreu no local, o seu comparsa foi ferido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), enquanto o condutor do taxi, foi conduzido para 1ª Delegacia, localizada no Conjunto Leito Neto, zona sul de Aracaju para prestar esclarecimentos.

A rádio Web RCN e o site Imprensa1, receberam a informação que a Secretaria de Segurança Pública irá marcar uma coletiva com a imprensa a fim de passar mais detalhes sobre a operação.
Por Imprensa1.
TIRO-TEIO-NO-MUTIRAO-DO-JOAO-ALVESTIRO-TEIO-NO-MUTIRAO-DO-JOAO-ALVES--O2TIRO-TEIO-NO-MUTIRAO-DO-JOAO-ALVES----SLIDE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*