Traficantes morrem após troca de tiros com a polícia

Na tarde de quarta-feira, 7, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que dois indivíduos em uma moto CG 150 teriam saído de Itabaianinha com destino à Umbaúba para adquirir drogas e vender, sendo que um estaria com uma arma de fogo. Foi enviada também a foto de um deles para nossa equipe, que foi identificado como Léo Baiano.

Os policiais comandados pelo delegado Paulo Cristiano Ricarte interceptaram a dupla em rodovia estadual localizada entre Umbaúba e Itabaianinha, na Região Centro-Sul do estado. Ao perceberem a presença da viatura, eles reduziram a velocidade da moto. Léo Baiano, que estava na garupa, efetuou disparos contra a polícia, que colocou o carro bem próximo à motocicleta e os dois caíram na pista, mas a troca de tiros continuou.

Eric dos Santos e Léo Baiano foram feridos e encaminhados para o hospital de Umbaúba, mas faleceram. Foram apreendidos no local uma arma de fogo calibre 32, com 4 munições deflagradas, 2,5kg de maconha prensada recém-adquirida, um aparelho celular e a motocicleta

Fonte: SSP/SE

Reprodução: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*