Trajetória de vida de Antônio Melo Prudente é reconhecida pela Alese

antonio-melo-produtenteO legado exercido pelo empresário Antônio Melo Prudente ao longo de seus 99 anos de idade foi reconhecido pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).  Nesta manhã de terça-feira, 6, o Laranjeirense recebeu das mãos do presidente da Casa Legislativa, Luciano Bispo, a Medalha do Mérito Parlamentar.
O Plenário da Alese ficou repleto de amigos, familiares e empresários, o que demonstra que ao longo dos seus 99 anos de existência, empresário soube administrar com maestria o seu meio social e familiar, além mesmo da relação de trabalho.

Segundo informou Luciano Bispo, a indicação para que o Antônio Melo Prudente estivesse sendo agraciado na data de hoje  com o Mérito Parlamentar foi motivada pelo ex-deputado, Arnaldo Bispo, onde, no ato da solenidade, o próprio ex-parlamentar, que é genro do homenageado, fez a entrega da medalha de Mérito Parlamentar.

“Venho agradecer a Alese por ter homenageado ao um homem que tive oportunidade de conhecer. Um homem íntegro, honesto, alegre, e companheiro. Um homem que chegou a trabalhar até os seus 95 anos, e que,  segundo ele próprio, pra se chegar até essa idade de sucesso o segredo é não ter pressa”, conta emocionado.

“Estou muito feliz pela homenagem e com os amigos. Foi uma missão cumprida com muito trabalho e dedicação. Me dei muito bem com a família, amigos e com o comércio. Agradeço a Deus a quem sempre me deu sabedoria e condições humanas de vida”, asseverou o ilustre homenageado no auge dos seus 99 anos de vida.

alese-antonio-prudente-luciano-bispoSegundo Luciano Bispo, por onde passa, Antônio Prudente é louvado. “Seu Antônio Prudente é o homem da história de Sergipe no ramo atacadista, cerealista e varejista. Fez a história da família Prudente, e que muito contribuiu para a Economia do nosso Estado, gerando trabalho e emprego”, relata o presidente da Casa Legislativa, afirmando a que homenagem é muito justa.

Por:

Por Agência de Notícias Alese

Fotos: Jadilson Simões-Alese

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*