Três pessoas ficam presas às ferragens em acidente no centro de Aracaju

acidente-na-Pedro-Calazans-e-Laranjeiras-00

acidente-na-Pedro-Calazans-e-Laranjeiras-00Um acidente grave envolvendo um ônibus da Empresa Progresso que fazia a linha Terminal Rodoviário via Lourival Batista e uma Van da Empresa Terminox de placa HZZ 2388, deixou um saldo de três pessoas feridas, na noite desta quarta-feira, dia 31. Comom o impacto entre os veículos ficaram presas às ferragens.As pessoas feridas foram identificadas como Pedro Gustavo Almeida, de 15 anos, Elenaldo Carvalho de Almeida e o motorista Carlos Alberto de Abreu França, todos ocupantes do veículo Van.

antonio-soares-da-cruzO motorista do ônibus Antônio Soares Cruz, de 26 anos, disse ao repórter Marcos Couto da Rádio Liberdade FM e do site Imprensa1.com.br, que trafegava pela Rua laranjeiras , quando o motorista da Van avançou o sinal vermelho da Avenida Pedro Calazans em alta velocidade “ a minha suspeita que ele estava alcolizado, mais como ficou ferido não pôde fazer o exame”, declaou o motorista.

Ainda segundo Antônio Soares, na Van existia três ocupantes que saíram bastante machucados , mais todos conscientes. Enquanto ele e o cobrador não tiveram, e não existia passageiros dentro do ônibus na hora do acidente.

Os feridos foram levados para um hospital não revelado pelo SAMU, e o motorista do ônibus foi a delegacia prestar um boletim de ocorrência sobre o fato e declarou que um taxista que passava próximo tinha visto tudo, e poderia ser uma testemunha importante, e fez um apelo no Programa Liberdade Sem Censura ( Liberdade FM 99,7hz).
acidente-na-Pedro-Calazans-e-Laranjeiras-1acidente-na-Pedro-Calazans-e-Laranjeiras-0acidente-na-Pedro-Calazans-e-Laranjeiras-02acidente-na-Pedro-Calazans-e-Laranjeiras-03acidente-na-Pedro-Calazans-e-Laranjeiras-4acidente-na-Pedro-Calazans-e-Laranjeiras-5acidente-na-Pedro-Calazans-e-Laranjeiras-06acidente-na-Pedro-Calazans-e-Laranjeiras--08-acidente-na-Pedro-Calazans-e-Laranjeiras-0

Por: imprensa1.com.br     
AGORA ASSISTA AOS VIDEOS LOGO ABAIXO:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*