Tribulação!

gospel-turbulaaoA igreja que fica para enfrentar os sete anos do governo do anticristo se constituiu Antítese à Verdadeira Igreja, a Noiva de Cristo.Antítese porque de alguma forma se opôs a tudo o que a Palavra de Deus ensina…
Por um ou vários motivos, desprezaram os avisos bíblicos, desprezaram as doutrinas, não colocaram em prática o que aprenderam(se é que podem dizer que aprenderam alguma coisa) e adotaram heresias de perdição.
Não “acenderam suas lâmpadas” no momento do despertamento descrito em Mateus 25:

Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. – Mateus 25:6-8

Lamentavelmente são organizações religiosas cujos membros também foram chamados por Cristo, mas não se adequaram à prática do Evangelho nem se conformaram à Verdade absoluta ensinada por Jesus.

Falavam de Cristo mas conservavam seus corações empolgados com a ciência, a tecnologia, as riquezas e ilusões perecíveis… Esqueceram-se de ascender suas lâmpadas e esperar pelo Noivo em meio a escuridão espiritual dos últimos dias.

Ao invés disso, amaram a ganância e a glória terrena e permitiram que o mundo subisse aos púlpitos com suas políticas e filosofias contaminantes, afugentando a direção pelo Espírito Santo.

Como rejeitaram conhecer Jesus Cristo conforme dizem as Escrituras, terão em paga de toda a apostasia o sonoro e merecido “Não vos conheço” do Salvador. – Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito e a Palavra nos dizem.

– Pr. Wagner Cipriano Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. – 1 João 2:15

Fonte: http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com.br/2012/08/a-igreja-que-fica-para-tribulacao.html
Foto: http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com.br/2012/08/a-igreja-que-fica-para-tribulacao.html

Deixe uma resposta