Troféu do Nordestão vem para Aracaju nesta quarta-feira

 

trofeu copa do nordeste 2013 nordestao 560 380 2O objeto de desejo dos principais clubes da Região Nordeste estará em Aracaju nesta quarta-feira. É  o Troféu da Copa do Nordeste que vai percorrer seis capitais além das cidades de Itabaiana (SE) e Campina Grande (PB). Em Aracaju, ela ficará exposta das 16 às 22 horas no Shopping Jardins, para que a torcida proletária possa conferir.

Além da Taça do Nordestão, outro atrativo será as presenças de alguns jogadores do Confiança. Estarão no evento o goleiro Fábio, o zagueiro André, o meia Miro Bahia e o volante Oliveira. Na oportunidade, será lançado o novo fardamento oficial do clube, confeccionado pela empresa Super Bolla.

O troféu da Copa do Nordeste veio de Salvador, onde ficou exposta em um dos shoppings da capital baiana. De Aracaju, ela será encaminhada para Itabaiana. Depois a taça vai ser exibida em Maceió, Recife, Campina Grande, Natal e Fortaleza.

A equipe proletária está no Grupo B, ao lado de Fortaleza, Souza (PB) e Sport. Os jogos serão de ida e volta entre as equipes. O primeiro desafio dos azulinos acontece no dia 20, a partir das 16 horas (Horário local) contra o Fortaleza no Estádio Lourival Baptista.

Deixe uma resposta