Um jovem morre e duas pessoas ficam feridas em acidente grave

SLIDE

slideNo inicio na da madrugada desta quinta-feira, dia 30, um acidente grave na Avenida Heracliton Rollemberg, Distrito Industrial de Aracaju, deixou um saldo de um morto e mais duas pessoas feridas. De acordo com algumas pessoas que passavam pela avenida onde aconteceu o acidente, o jovem identificado como Yuri Nilton Carvalho Bittencourt, de 22 anos, que conduzia o veículo Renault, de cor preta, placa NVL 3679, perdeu o controle da direção do carro e bateu em um poste localizado próximo ao terminal de ônibus do D.I.A, na pista de acesso ao conjunto Orlando Dantas, zona sul de Aracaju-SE.

O impacto foi tai violento, que o veículo por pouco não era partido ao meio atingindo principalmente o lado do motorista Yuri Nilton. Yuri foi socorrido ainda com vida mais não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No mesmo veículo estavam mais duas pessoas identificadas como: Aires Mirele Souza Santana e Antônio Guimarães Santos. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e logo depois encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permanecem internados, mais não correm risco de morte.

Vejam como foi o acidente e VEJA O VIDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
 acidente na heracliton 01acidente na heracliton 2acidente na heracliton 3acidente na heracliton 6acidente na heracliton 7slide

Por : Imorensa1.com.br Imagens : Sandoval Noticias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*