Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na Maracaju

ACIDENTE-NA-mARACAJU-01O grave acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, dia 09, na Avenida Visconde de Marcaju, bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju-SE.De acordo com informações de populares, o senhor José Augusto Fonseca de Azavedo, de 57 anos, que conduzia o veículo Gol, de cor branca, placa HZG 2178, perdeu o controle da direção, bateu de frente em uma mureta de concreto, localizada no canteiro central da Avenida Maracaju, e com o impacto morreu na hora.

ACIDENTE-NA-mARACAJU.-00No veículo, além do senhor José Augusto, estava outra pessoa identificada como José Reis dos Santos, de 60 anos, que ficou gravemente ferida.

Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU), ele recebeu os primeiros socorros e depois foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde continua internado em estado delicado de saúde. Enquanto o corpo do condutor do Gol, foi recolhido do local pelo rabecão do Instituto médico Legal (IML), por volta das 13h33, e as 17h foi liberado pela família para o sepultamento.

Segundo informações da policia, familiares informaram que o acidente por ter sido ocasionado por um mal estar sofrido pelo aposentado José Augusto Fonseca, que conduzia o automóvel.

ACIDENTE-NA-mARACAJU--6A policia disse ainda, que os dois ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança na hora do acidente.

Por: Imprensa1.com
ACIDENTE-NA-mARACAJU--02ACIDENTE-NA-mARACAJU--4ACIDENTE-NA-mARACAJUACIDENTEACIDENTE-NA-mARACAJU-000

Deixe uma resposta