Valadares Filho faz pronunciamento na câmara agradecendo votos

         O deputado Valadares Filho (PSB-SE) ocupou hoje pela manhã a tribuna da Câmara dos Deputados em Brasília para falar da satisfação em ter se candidatado à prefeitura de Aracaju e agradecer o povo de Aracaju e as lideranças políticas aliadas.

         Valadares Filho destacou que disputar a prefeitura de Aracaju foi enriquecedor. “Ser candidato a prefeito de Aracaju foi uma experiência maravilhosa. Tive a oportunidade de conhecer melhor minha cidade e as pessoas que lá vivem; e, principalmente, tive oportunidade de refletir sobre os problemas e necessidades do povo aracajuano, além de participar de uma verdadeira festa democrática”, disse.

         O deputado também falou que se encontra feliz e em paz com a sua consciência política, pois defendeu com garra uma série de propostas e projetos congruentes com a nova forma de fazer política.

          Valadares Filho agradeceu a confiança dos eleitores e as lideranças políticas do Estado de Aracaju. “Quero agradecer meu pai, o senador Antonio Carlos Valadares; o líder maior da minha coligação, o governador Marcelo Deda, para o qual estamos orando pela sua plena recuperação; o vice-governador Jackson Barreto, que foi um companheiro leal de todas as horas; o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que sempre foi um incentivador da minha candidatura; o ex-senador José Eduardo Dutra; os meus colegas deputados Rogério Carvalho e Márcio Macedo”.

         Seguindo, Valadares Filho agradeceu a grande amiga e companheira de chapa, que sempre esteve ao seu lado durante toda a campanha demonstrando sua força política e seu companheirismo, a deputada estadual Conceição Vieira. O deputado também agradeceu os candidatos a vereadores, os partidos políticos aliados, as lideranças políticas e comunitárias que o apoiaram, militantes e toda a sua equipe de trabalho.

         Valadares Filho desejou sorte ao ex-governador João Alves, que venceu o pleito de forma legítima. Afirmou que vai exercer seu papel democrático o que o povo lhe deu. “Cabe a mim a partir desse momento fiscalizar, com firmeza e serenidade, o comprimento das promessas feitas pelo prefeito eleito João Alves”. O deputado do PSB de Sergipe também destacou que as divergências políticas não serão impeditivos nem obstáculos para atravancar o interesse público e o bem estar do povo aracajuano.

         “Agradeço os quase 114 mil aracajuanos que acreditaram em minhas propostas e votaram em mim; agradeço todos os meus aliados que contribuíram com minha campanha e ressalto que, aqui na Câmara Federal, continuarei trabalhando pelo povo de Sergipe, defendendo Aracaju; o meu Estado e o Brasil”, finalizou Valadares Filho. 

 

Deixe uma resposta