Vândalos espalham pedras na rua por causa de paredão apreendido

Um fato inusitado e criminoso, aconteceu no inicio da madrugada desta quarta-feira, dia 14, no Loteamento Mutirão do Conjunto João Alves, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro. Um paredão se som foi apreendido pela polícia Militar de Sergipe e revoltados vândalos decidiram arrancar paralelos e pedras para espalhar na avenida principal no mutirão.

De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, um grupo de pessoas que estavam comemorando o carnaval teria resolvido aumentar o volume do equipamento, quando uma denúncia anônima chegou a central da polícia através do 190 da PM.

Com o paredão apreendido, as pessoas ficaram inconformadas e começaram a depredar o patrimônio público, a exemplo dos materiais para a reforma da Unidade de Saúde Josafá Mota de Souza, localizada na Praça da Mangueira.

Ao arremessarem as pedras, paralelos e madeiras  que foram queimadas, onde parte da via ficou intransitável.

Depois das 8h da manhã, a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, disponibilizou maquinas e caçambas para realização da limpeza da área afetada pelo vandalismo. Até o presente, ninguém foi preso.

VEJA O VÍDEO DISPONIBILIZADO POR COLABORADOR DAS REDES SOCIAIS

Por: www.imprensa1.com

Fotos E VÍDEO : Redes Socias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*