Vigilante morre em tiroteio com bandido “ VEJA O VIDEO”

vigilnte3

vigilnte3No final da manhã desta segunda-feira, dia 20, dois bandidos tentaram assaltar um vigilante em seu local de trabalho, e na troca de tiros, o trabalhador foi atingido e morreu dentro da guarita onde estava. Foi em uma tentativa de assalto no final da manhã desta segunda-feira, dia 20, na guarita de uma empresa revendedora de caminhões, localizada na BR101, KM89, no município de Nossa Senhora do Socorro-SE.

Por voltas das 10h52 da manhã, dois elementos em uma motocicleta CB 300, de cor amarela, placa IAP 5307, estacionaram a moto enfrente a empresa. Um dos bandidos de posse de uma pistola se dirigiu até a guarita e atirou contra o vigilante Cleber Antônio Santos , de 43 anos. Enquanto o outro bandido, também armado realizou vários disparos contra o vigilante pela grade de fora para dentro. Dando proteção ao amigo marginal.

bandidosNa troca de tiros, Cleber Antônio foi baleado por três tiros. Mais antes de morrer, conseguiu ferir um dos elementos identificado pela polícia como sendo José Felipe Santos Gomes.

O Felipe foi baleado na perna direita e na altura do tórax. Que se arrastando foi socorrido pelo comparsa, subindo na garupa da moto, e ambos conseguiram escapar do local.

Momentos depois, a polícia conseguiu prender Felipe Santos Gomes próximo ao local do crime.

Levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) foi atendido mas, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 12h30.

A polícia militar prendeu um suspeito, identificado como sendo o proprietário da moto. Que na oportunidade explicou aos policiais que havia emprestado ao José Felipe, amigo de infância.

Já o segundo elemento, continua foragido mais já identificado como sendo Adriano Batista da Silva . Acompanhe os vídeos :

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*