Caixa Econômica garante ao vereador Jazon Neto a instalação de Banco 24 horas no mercado central

caixa1xNo início da noite desta terça-feira, dia 15, o vereador do município de Aracaju, Jason Neto (PDT), vibrou bastante ao receber a noticia que uma unidade do Banco 24 Horas será instalada no Mercado Central “Virgínia Leite Franco”, em Aracaju até o dia 25 deste mês. A confirmação veio através de um telefonema da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Sergipe.

O vereador Jazon explica, que essa conquista é fruto da sua luta em prol das pessoas que frequentam e principalmente que trabalham nos mercados centrais de Aracaju.

“Sou filho de um vendedor do mercado, com muito orgulho. Acompanho a realidade daqueles trabalhadores, principalmente no Mercado Virgínia Leite Franco. As instalações dos bancos são necessárias por conta da quantidade de valor que circula nos mercados, além da quantidade de turistas que recebem”, explicou o vereador. Jason afirmou que vários ônibus turísticos param ali e as pessoas não têm onde sacar, precisam caminhar a quase um quilômetro, e deixam de realizar compras na localidade.

Essa já é a segunda unidade bancária que o vereador Jason Neto consegue levar para atendimento no mercado. A primeira foi a instalação de um ponto avançado do Banese. “Muitos comerciantes do mercado saiam com suas rendas para depositar em agências distantes e acabavam sendo assaltadas, por isso a ida do Banese foi importante também. Já a busca pelo Banco 24 Horas teve início em abril de 2017, quando fiz a solicitação, e em seguida tive com o então presidente da Caixa, Gilberto Occhi. Outras tantas vezes estive com o superintendente Marco Antônio Queiroz, que sempre nos atendeu muito bem. Inclusive, uma das reuniões o deputado federal eleito nas últimas eleições de 2018, Fabio Henrique, se fez presente”, detalhou o vereador Jason.

Segurança

Jason Neto destacou também a melhoria na segurança dos mercados. “Foi com a nossa interferência, que a Guarda Municipal ampliou de seis para doze guardas, reduzindo o índice de roubo e violência nos mercados centrais. Os guardas Municipais também realizam rondas na região e contam com o apoio da Polícia Militar na área externa”, finalizou o vereador.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por: Henrique Matos / Ascom

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.