Acusado de matar Antony Marques por causa de recargas para celular está foragido

Desde o inicio da tarde desta quarta-feira, dia 28, que Alisson Pereira dos Santos, conhecido como “Toca”, é considerado um foragido da justiça sergipana. Ele é acusado de assassinar o jovem Antony Marques Santos Rocha, de 20 anos, no dia 19 de março de 2018, dentro de um matagal onde funciona uma lixeira clandestina no Povoado Lavandeira, Nossa Senhora do Socorro.

”Toca”, como é conhecido teria dito a familiares, amigos e ao seu advogado, Wagner Rogeres, que iria se entregar a delegada Maria Zunária no DHPP no período da tarde, o que não aconteceu. O advogado conversou com a nossa produção e disse que  seu cliente foi até a delegacia, mas a delegada não estava e por isso, Alisson Pereira não se entregou.

Diferente do que disse Wagner Rogeres, a delegada Maria Zunária explicou a nossa equipe de reportagem que só gastou 20 minutos para almoçar e retornou para delegacia ficando até às 17h com os seus policiais e na companhia de vários veículos de imprensa aguardando o acusado “Toca” e o mesmo não compareceu com o seu advogado.

Segundo a delegada Zunária,  a delegacia e as plantonistas  da Zona Norte e Zona Sul ainda estão à disposição caso ele ainda tenha o interesse de se apresentar. “Caso contrário, a nossa equipe continuará realizando as diligências necessárias para prendê-lo”, explica.

Vale ressaltar, que inicialmente a Antony estava sendo vítima do golpe  “Telefonema Premiado”, onde a pessoa tem que realizar recargas para ganhar um prêmio de aproximadamente R$ 25 Mil Reais . Normalmente as ligações dos golpistas são anônimas, como essa que Antôny Marques caiu e foi induzido a procurar um local de recargas.

Infelizmente ele foi parar nesse estabelecimento comercial onde aconteceu a confusão com o mesmo, chegando a ter um final trágico.

Devido ao elevado estado de decomposição de seu corpo, o Instituto de Medicina Legal de Sergipe ( IML)  necessitou exames rigorosos para reconhecimento e por conta disso, o corpo dele só poderá ser liberado após os resultados dos mesmos. Existe uma previsão de liberação para esta quinta-feira, dia 29.

A qualquer momento, outras informações .  CLICK AQUI!  E LEIA MAIS .

Por: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.