Anderson quer que população incentive o Confiança

ANDERSON_TUCA_30_9“Faço um apelo para que as pessoas compareçam ao estádio e incentivem a Associação Desportiva Confiança. Temos que valorizar o que é nosso e torcer para que o futebol sergipano volte a ter destaque nacionalmente”. Foi com esse sentimento que o vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Anderson de Tuca (PRTB), usou a Tribuna do Legislativo Municipal nesta terça-feira, 30/09.

O parlamentar pediu para o torcedor sergipano um voto de confiança para a equipe que tem trilhado um caminho vitorioso no Campeonato Brasileiro da série D. “Temos que ir ao estádio para promovermos nossa sergipanidade. Precisamos torcer pelo Confiança independentemente de outro time. Agora é a hora de nos unirmos para torcer pelo esporte sergipano”, disse.

Anderson destacou, ainda, que reunirá os colegas parlamentares para que se somem a ajudar ainda mais o time proletário. “O Confiança precisa de toda a ajuda possível, por isso nos reuniremos para encontrar uma forma de colaborar com a ascensão do time”, afirmou.

Patrocínio

O vereador lembrou que o Confiança já recebe patrocínio da Prefeitura de Aracaju, no entanto, Anderson revelou que essa ajuda ainda não é suficiente para cobrir todas as despesas da equipe. “A Prefeitura repassou R$ 50 mil, mas a folha de pagamento gira em torno de R$ 130. Peço ao Governo do Estado que também contribua e ajude o esporte sergipano a voltar a brilhar ”, concluiu.

Foto: Acrisio Siqueira

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.