Bandidos assaltam ônibus coletivo no centro de Aracaju e idosa fica ferida

Uma ousadia sem mais tamanho, dois bandidos assaltaram um ônibus coletivo no final da tarde desta quinta-feira, dia 06, no centro comercial de Aracaju e no corre-corre, uma idosa ficou ferida. O assalto aconteceu por volta das 16h, na Rua Geru esquina com Rua Itabaianinha.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do site Imprensa1, o ônibus da empresa Modelo, que fazia linha Parque São José/Oswaldo Aranha via Centro, trafegava pela Rua Geru e ao chegar próximo ao semáforo da Rua Itabaianinha, uma mulher e um homem armados com facas que estavam sentados no fundo do coletivo, anunciaram o assalto.

Os passageiros começaram a gritar por socorro e a pedir que o motorista abrisse a única porta dos fundos. E foi no corre-corre que uma idosa ao tentar descer, caiu e machucou uma das pernas, onde precisou ser socorrida por populares e comerciantes.

Após o arrastão, os marginais saíram tranquilamente e fugiram com destino ignorado. O que chamou a atenção foi o crime ter acontecido no centro comercial, em lugar bastante movimentado e com câmeras de monitoramento do CIOSP próximo ao semáforo.

Os passageiros e o motorista foram à delegacia prestar um boletim de ocorrência e até as 23h59, desta quinta-feira, ninguém tinha sido preso.

Por: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.