Bandidos que assaltaram joalheria em Aracaju são presos pelo COPE

Após tomar conhecimento de um assalto a uma joalheria localizada no Bairro São José na tarde de ontem, 01, policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais – COPE, diligenciaram e conseguiram identificar todos os envolvidos sendo estes presos em seguida juntamente com o material roubado.

Os indivíduos foram identificados como LUÍS CARLOS DE OLIVEIRA SANTOS, 32 anos,conhecido por KAMARGUINHO 10, ALDIR DE JESUS SOARES JÚNIOR, 21 anos,conhecido por IOCHI, LINDA YNÁRIA DOS SANTOS, 26 anos e SHEYLA RAQUEL DA SILVA SANTOS, sendo que esta última, encontra-se foragida.
Segundo a vítima, dois destes adentraram a loja e de posse de arma de fogo, renderam as vítimas e subtraíram boa parte das joias expostas enquanto os outros indivíduos aguardavam no veiculo mais à frente.

“Alguns dos flagranteados são contumazes nesse tipo de crime, o que auxiliou a equipe a fazer o levantamento, identificar, prender e recuperar os bens subtraídos em um curto espaço de tempo. Espero mesmo que a última criminosa logo se apresente com o restante dos objetos.” Destacou o delegado André David, responsável pela investigação.

Por: COPE E SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.