Bandidos que roubaram Hilux no interior de Sergipe são presos em Aracaju após troca de tiros

Policiais lotados no Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), conseguiram prender na manhã desta quarta-feira, dia 31, dois homens que estavam com uma caminhonete Hilux de cor branca em atitude suspeita na Avenida Marieta Leite, no bairro Grageru, zona sul  de Aracaju. Na abordagem eles empreenderam fuga, houve troca de tiros e os dois suspeitos foram presos na Rua das Orquídeas, no Bairro Inácio Barbosa , zona da capital sergipana.

De acordo com informações colhidas pelo repórter Marcos Couto (rádio Mix FM), os homens presos teriam roubado a Caminhonete Hilux, no início do mês de Março deste ano, no município sergipano de Lagarto, no momento em que uma senhora estava em um bar. Após o assalto, eles alteraram os dados de registro dos vidros do veículo e trocaram a placa original por uma clonada com identificação do município de Propriá.

Os dois acusados após serem detidos foram encaminhados para a sede do COPE para serem interrogados pelo Delegado Dernival Eloy, que também participou do apoio aos policiais que efetuaram a prisão dos dois bandidos.

Por: www.imprensa1.com

Com informações: Repórter Marcos Couto / MIX FM – Programa Fala Sergipe

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.