Cabo da PM de Sergipe é preso suspeito de comandar grupo que furtava veículos na capital e interior de Sergipe

A Polícia Civil de Sergipe através da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) com apoio do Batalhão de Polícia Militar de Radiopatrulha( BPMRP) prenderam na manhã desta terça-feira, dia 22, na cidade de Itaporanga DÀjuda o cabo da PM de Sergipe,  José Luiz de Souza, suspeito de comandar uma associação criminosa que encomendava roubos, desmanche e venda de peças de veículos na capital e na grande Aracaju.

Segundo o delegado Cassio Viana, o policial é o principal suspeito de chefiar o grupo que cometia vários roubos e furtos de veículos. Pelo menos, além do Cabo da PM, já foram presos  no dia 02 de agosto : Michael Pereira da Silva Dias, conhecido por “Neguinho” e João Victor Silva Santos, “Vitinho”,

“Descobrimos que quem encomendava os veículos era José Luiz de Souza. Ele também organizava a parte de desmanche e venda de peças. Fomos até um galpão que pertencia a ele no Guajará, em Socorro, e lá encontramos um veículo roubado e diversos carros desmanchados”, explicou o delegado.

Com base nisso e nas informações colhidas nos autos do inquérito, a Polícia Civil confirmou que José Luiz era o chefe da organização e que tinha um parceiro de nome Edênio Menezes dos Santos. “Edênio tem mandado de prisão em aberto, mas não foi localizado na manhã desta terça-feira e encontra-se foragido. Cabia a Edênio fazer o contato direto com os ladrões de carro e a José Luiz desmanchar os veículos e vender as peças fracionadas”, destacou o delegado.

Vale ressaltar, que o policial, José Luiz de Souza estava afastado da Polícia Militar por problemas de saúde e não esboçou reação ao ser preso pelos policiais civis e militares.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por : Ascom da PM/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.