Caminhão que ia para Sergipe com mais de três toneladas de maconha é apreendido em Feira de Santana pela PRF

No início da tarde dessa sexta-feira, dia 28, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-116, no município baiano de Feira de Santana um caminhão com mais de três toneladas de maconha que estava escondida entre uma carga de farinha de mandioca. A droga tinha saído do Paraná com destino ao estado de Sergipe.

Em revista rotineira, mas dentro da operação denominada “Copa América”, a PRF notou que o motorista apresentava comportamento estranho e ao ser questionado sobre a referida carga de farinha ele tinha passado algumas informações desencontradas.

Os cães farejadores da PRF entraram em ação e identificaram que havia drogas entre a carga, que para despistar a polícia, foi usado naftalina para que a droga não fosse descoberta.

O motorista ao receber voz de prisão, confessou o crime e disse que toda droga ia para Aracaju e de lá, seria distribuída para os outros municípios sergipanos. Mas, não sabia dizer quem seria o dono da maconha, porque apenas foi contratado para transportar a carga para Sergipe e só soube por alto através de  comentários.

Por: www.imprensa1.com

Fonte: Google.com.br

Fotos: Fonte Imprensa1, TV Bahia , PRF e Madalena Braga/TV Subaé

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.