Candidato a deputado estadual é preso pelo Batalhão de choque de Sergipe

Por volta das 14 horas deste domingo, dia 07 de outubro de 2018, foi preso pelo Batalhão de choque da Polícia Militar de Sergipe, no Loteamento Piabeta, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, o candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Sebastião Aleixo. O mesmo tinha sido denunciado através  de uma ligação anônima pelo crime de boca de urna.

De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o candidato  estaria entregando santinhos próximo a escola Neuzisse Barreto, no Loteamento Piabeta em Socorro e quando as viaturas do Batalhão de Choque chegou ao local flagrou o carro do candidato com três caixas de papelão, cheias de seus  santinhos. Ele foi  preso em flagrante  e levado para  5a Delegacia  localizada  no Conjunto Fernando Collor.

Ao lado de seu advogado, o candidato  foi ouvido pelo delegado Marcelo Paes, assinou um Termo Cisrcunstanciado de Ocorrência coercitivo (TOC) e foi liberafo, para responder pelo crime de boca de urna judicialmente.

Na saída da delegacia,  o candidato  Sebastião  Aleixo disse ao repórter Marcos Couto,  que não  queria falar sobre o episódio  naquele momento , mas um dos seus advogado adiantou que tudo não  tinha passado de um mal sentido ” meu cliente não  estava fazendo boca de urna e sim, conversando com amigos e algumas pessoas  que o paravam para desejar uma boa sorte”, declarou.

Por: www.imprensa1.com

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.