Casa comercial em Aracaju explode após vazamento de gás

Era por volta das 21h, da noite desta segunda-feira, dia 11, quando parte de um estabelecimento comercial localizado na Rua 05 de Julho, bairro 18 do Forte em Aracaju ficou destruída após a explosão de um botijão de gás.

O impacto foi tão forte que um balcão foi parar no meio da rua e a porta principal ficou literalmente destruída. A proprietária do imóvel foi atingida nos braços, pernas e parte da cabeça. Ele foi socorrida as pressas e aparentemente só ferimentos leve.

As informações dão conta, que a proprietária do prédio estava conversando com a filha e mais uma pessoa na porta do estabelecimento que já estava fechado. Mas, se percebeu um cheiro forte de gás de cozinha vazando. A senhora então ligou para o rapaz que tinha alugado imóvel para negocias doces e salgados e explicou o que estava acontecendo.

Momentos depois, quando o senhor Marcio Andrade chegava próximo a esquina da Praça do 28 BC, escutou a explosão e correu para ver o que tinha acontecido “eu ví o clarão e corri para socorrer as pessoas “, declara.

Mesmo diante da tragédia, só duas pessoas ficaram apenas com ferimentos leves e algumas maquinas e móveis foram destruídos, o que aparentemente foi constatado mais danos materiais.

Por: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.