Clima quente na Camara de vereadores de Aracaju

Foto-mesa-Camara-dos-vereadoresO clima esquentou nas discussões e debates da Camara de Vereadores de Aracaju, no final da manhã desta segunda-feira dia 28.

JailtonO início dos ânimos exaltados começou logo após o pronunciamento do vereador e presidente da casa, Emanuel Nascimento. Que na tribuna, de posse de uma pagina do Jornal do Dia, que trazia elogios a administração do prefeito Edvaldo Nogueira.

O que causou discordância na oposição. “O vereador Jailton Santana, disse ao presidente que discordava da matéria, e estranha que o mesmo jornal, em edição anterior fazia criticas ao meso prefeito Edvaldo Nogueira”. Ao se aprofundar na discussão sobre a administração do prefeito Edvaldo, o vereador Jailton informou que vai propor uma Comissão de investigação Parlamentar (CPI), nos contratos com as empresas Splice e Elizeu Koop.

 O vereador Josenito Vitale (Nitinho). Ao pedir a palavra, destacou a importância de uma CPI nos contratos vergonhosos da prefeitura. Acho que quem não assinar, demonstra que recebe dinheiro da prefeitura. Foi o que restava para deixar a bancada governista irritada, a exemplo do Vereador Valdir. Que falou “o vereador Nitinho vai ter que provar, e vou pedir a quebra do decoro parlamentar “, desabafou Valdir.

Acompanhe o video ….

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.