Comando de Operações Especiais (COE) promove o II Simpósio de Balística Terminal

Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar de Sergipe, promoverá, no dia 12 de agosto, o II Simpósio de Balística Terminal. O evento ocorrerá na Academia de Polícia Civil (Acadepol), a partir das 8h, e terá como objetivo promover a discussão teórica, além da realização de testes práticos de balística terminal, a fim de proporcionar um maior conhecimento aos operadores de segurança pública e atiradores esportivos do estado.

No período da manhã, o simpósio contará com palestras de profissionais da área, a exemplo do médico legista do Instituto Médico Legal de Sergipe, Vitor Vasconcelos Barros. Já durante a tarde, as questões teóricas discutidas serão testadas no estande de tiro, com a realização de disparos com diversos calibres em gelatina e plastilina balística.

O evento tem número limitado de vagas e as inscrições de policiais militares devem ser feitas na 3ª Seção do Estado Maior (PM-3). Policiais civis podem se inscrever na Academia de Polícia Civil (Acadepol). Os demais profissionais de Segurança Pública podem enviar inscrição por meio do e-mail do Comando de Operações Especiais (coe@pm.se.gov.br) informando nome completo, CPF, órgão de origem e anexar cópia do CPF no ato da inscrição.

O simpósio será realizado pelo COE, através da PMSE, e também conta com o apoio da Polícia Civil e da Acadepol.

Fonte: Secom da SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.