Comerciante de Coco é sequestrado em Aracaju e morto em Maruim

Na noite dessa terça-feira, dia 10 de dezembro, o jovem comerciante de coco em Aracaju, Lucas Santos Paes, de 23 anos, foi sequestrado, torturado e assassinado com requintes de crueldade. O seu corpo foi encontrado sem vida, na manhã desta quarta-feira, dia 11, no Povoado Oiteiro, no município sergipano de Maruim.

De acordo com informações preliminares checadas pelo Portal Imprensa1, a vítima estava vendendo coco na noite de terça-feira em seu comercio, no Bairro São Conrado, zona sul de Aracaju. Quando dois marginais chegaram e anunciaram um assalto, levando Lucas e seu carro Celta.

Familiares desesperados começaram a procurar e pedir ajuda a polícia. A senhora Patrícia, mãe de Lucas Santos, usou as redes sociais para pedir ajuda a população e principalmente a polícia sergipana. Mas, lamentavelmente, o rapaz foi encontrado no inicio da manhã desta quarta-feira, sem vida.

O delegado Ataíde Alves, titular do município de Maruim, já começou a investigar o caso e ouvir testemunhas. Pois, chegou ao seu conhecimento que o avô do jovem já tinha sido vitima de assalto semelhante e o próprio Lucas, também já tinha sido torturado recentemente por homens ainda desconhecidos da polícia.

Se você tiver alguma informação que possa elucidar o crime, disk 181 ou o 190 do CIOSP.

Fotos: Redes Sociais

Por: www.imprensa1.com


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.