Comerciante é executado à tiros no Guajará em Socorro

No início na manhã desta quarta-feira, dia 31, o comerciante identificado como, Júlio César Nunes Alves , de 32 anos, foi vítima de uma  execução ao ser baleado com vários disparos de arma de fogo na entrada de sua mercearia localizada na Avenida Perimetral, Loteamento Guajará no município sergipano de Nossa senhora do Socorro. Mesmo alvejado, ele recebeu socorro de populares e ao ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE), não resistiu e morreu.

De acordo com informações de uma fonte do site Imprensa1, o crime teria acontecido por volta das 06h20 da manhã. Júlio Cesar tinha acabado de chegar da panificação com os pães para serem revendidos e ao guardar as mercadorias teria sido abordado por dois homens que chegaram de moto e armados, vestidos com farda da empresa de coleta de lixo  “TORRE”. O garupeiro desceu e anunciou um assalto e na sequência, efetuou vários disparos e na fuga levaram o celular da vítima.

O corpo do comerciante, Júlio César foi liberado do IML para velório e sepultamento no inicio da tarde desta quarta-feira.  O Departamento de Roubos e Furtos ( DEROF) que faz parte do núcleo do DEPATRI será responsável pelas investigações.

Por: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.