Construção do Centro de Zoonoses de Nossa Senhora do Socorro chega a 90 % de sua conclusão

Em breve a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro estará entregando mais uma obra: o Centro de Zoonoses. Com 90% de obra concluída, o prefeito Padre Inaldo, realizou uma visita técnica na manhã desta quarta-feira, 30, ao equipamento de saúde pública, que servirá de abrigo para animais de pequeno, médio grande porte.

Acompanhado pelo Promotor de Justiça, Sandro Luiz da Costa, da procuradora do município, Vivianne Sobral, e dos secretários Renato Nogueira (Secom), Hallison Sousa (Seplan), Francisco Nascimento (Seminfra) e Enock Ribeiro (SMS), o gestor municipal afirmou que o Centro de Zoonoses do município será um dos maiores e melhores do norte/nordeste.

“Assumimos o compromisso de entregar essa obra até dezembro. O centro tem uma dimensão gigantesca com capacidade para receber animais de todo o município. Por isso, também iremos em busca de parceiros para garantir o seu pleno funcionamento”, declarou, Padre Inaldo.

De acordo com Dr. Sandro a construção do Centro significa uma política de saúde de controle de zoonoses, estabelecido pelo Ministério da Saúde, onde doenças provocadas por animais devem ser controladas pelo município. “Essa gestão foi sensível em se comprometer, inclusive, a fazer o TAC, onde o próprio prefeito se comprometeu em entregar até o final do ano. Viemos hoje para fiscalizar e ficamos felizes e satisfeitos ao verificar que o serviço está sendo realizado”, disse.

A previsão é de que o equipamento seja entregue no final do mês de dezembro deste ano.

Fotos: Antônio Carlos Fotógrafo e Bruna Evelyn

Por:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.