Credenciamento da imprensa para o Forró Siri 2016 começa segunda-feira dia 13

forro siriA Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria de Comunicação, informa que o credenciamento da imprensa, que vai fazer cobertura jornalística do Forró Siri 2016, começa segunda-feira, dia 13, e prossegue até o dia 17 de junho.

As empresas deverão encaminhar para o e-mailcredenciamento@socorro.se.gov.br a relação dos profissionais escalados, obrigatoriamente, com o ofício em papel timbrado. Somente atuarão os veículos que enviarem a lista dentro período citado para o cadastramento.

Para cada profissional, o meio de comunicação deve enviar as seguintes informações: nome completo da empresa; nome completo do jornalista; uma foto digital (o nome do arquivo deve ser o nome do jornalista); número da DRT; número da identidade e nome do crachá. É imprescindível que o veículo discrimine a quantidade de profissionais, que irão trabalhar por noite e que especifique as funções por dia de atuação.

A Secretaria de Comunicação vai observar se os e-mails enviados partiram do e-mail oficial do meio de comunicação e pede que as empresas zelem pela quantidade de jornalistas enviados para evitar possíveis transtornos. Os jornalistas só terão livre acesso se estiverem portando o crachá de credenciamento. Dúvidas podem ser tiradas pelo

e-mail credenciamento@socorro.se.gov.br ou pelo telefone (79) 2107-7810 / 7811, das 8 às 14h.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.