Criança de 8 anos é assassinada à tiros enquanto dormia em casa no município de Cristinápolis

Por volta das 03h da manhã desta quarta-feira, dia 14, a criança de 8 anos, Mariana Karina de Jesus Silva, foi assassinada à tiros dentro de casa enquanto dormia ao lado de familiares, em uma residência localizada no município sergipano de Cristinápolis. De acordo com a polícia, os autores seriam homens que fazem parte de um grupo de traficantes de drogas que vem agindo na região. Ainda segundo à policia, o alvo seria o tio da menina de prenome Lucas, que no momento da ação criminosa não estava em casa.

Uma fonte do Portal Imprensa1 disse que dois homens armados conseguiram entrar pelo beco da primeira casa e ao chegarem na residência dos fundos, abriram a porta e se depararam  com uma pessoa enrolada em um lençol na primeira cama e achando que era o Lucas, os marginais começaram a atirar e depois fugiram.

Familiares da menina começaram a gritar por socorro pedindo ajuda e clamando pela chegada da polícia, que ao chegar ao local realizou algumas rondas mas, sem sucesso de encontrar os criminosos.

O corpo de Marina Karina chegou ao Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) por volta das 11h da manhã e as 13h30 foi liberado para velório e sepultamento. O site Imprens1, flagrou o desespero da mãe da menina nas dependências do IML clamando por justiça e se lamentando.

Por: www.imprensa1.com

1 Trackback / Pingback

  1. Morre em confronto com a polícia de Sergipe o suspeito de matar a criança em Cristinápolis – Portal Imprensa 1

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.