Criança é raptada de dentro de mangue por homens com facões em Aracaju

No início da tarde desta quarta-feira,  dia 10, uma criança de oito anos de idade, foi raptada de dentro de um mangue no Bairro Soledade em Aracaju,  por dois homens que estavam armados com falcões. Que segundo  populares, o menino estava com um coleguinha  de 13 anos, que felizmente conseguiu escapar dos marginais.

De acordo com a senhora de prenome, Cláudia,  tia do garoto Ênio, de 13 anos, os dois meninos tinham ido verificar se a ratoeira armada no mangue tinha pego algum guaiamum. Foi quando os dois homens com facões apareceram gritando ” pegue eles, pegue eles… “, dizia um dos marginais.

Os meninos saíram correndo mas infelizmente o de oito anos foi alcançado e arrastado para dentro do manguezal. Já o adolescente de 13 anos que conseguiu escapar, chegou em casa e contou tudo para sua tia.

Os familiares e vizinhos dos dois garotos começaram a procurar o menino, Ruan pela área  do manguezal, e como não  obtiveram êxito, avisaram a polícia. Que ao chegar ao local, também  se somou nas buscas.

Por volta das 18h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe,  enviou uma equipe com dois cães farejadores para ajudar na procura do menino,mas  até as 22h30, não  houve nenhum sinal do seu paradeiro.

O desaparecimento da criança  ainda é um mistério para todos, mas se você tiver alguma informação ligue para o Disque Denúncia  181.

Por: www.imprensa1.com

1 Trackback / Pingback

  1. Criança que foi raptada em mangue é encontrada desacordada - Portal Imprensa 1

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.