Criança que foi raptada em mangue é encontrada desacordada mas morre a caminho do hospital

Por volta da meia-noite desta quarta-feira,  dia 10, populares encontraram desacordada e suja de lama em uma travessa do Conjunto Bugio, próximo as margens do mangue do Bairro Lamarão,  a criança  Ruan Henrique Oliveira dos Santos, de 8 anos, que tinha sido raptada no início da tarde desta quarta-feira,  por dois homens que estavam armados com facões, neste mesmo manguezal.

A criança  que quase não  tinha pulsação e estava com o corpo arroxeado, foi levada as pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) mas na porta do hospital,  foi constatado que o menino não  tinha resistido aos maus tratos, e veio a óbito. No primeiro  momento, não  foi constato nenhum sinal de violência sexual.  Mas, ainda não  saiu o resultado do exame do laudo pericial  do IML.

O corpo do menino, está sendo velado na igreja evangélica Pentecostal Nova Honra, localizada na Avenida Principal do Bairro Soledade,  zona norte de Aracaju. O sepultamento acontecerá as 15h30 , no cemitério São João Batista , no Bairro Ponto Novo, em Aracaju.

ENTENDA O CASO – CLICK AQUI !

 

Por: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.