Deputado cobra ações da SSP para conter roubo de gado no agreste sergipano

O deputado Georgeo Passos (Cidadania), cobrou ações  da Secretaria de Segurança Pública para intensificar o combate ao aumento dos roubos de gado no estado de Sergipe, principalmente nos municípios da Região Agreste, a exemplo de Ribeirópolis e Frei Paulo.

“Esse final de semana, infelizmente, esse problema voltou a acontecer em algumas propriedades de Ribeirópolis e de Frei Paulo, foram invadidas, levaram as reses até os currais, fizeram o abate ali mesmo e levaram a carne, deixando apenas o couro, a barrigada e as cabeças dos animais”, afirma.

Georgeo Passos solicitou uma ação conjunta entre a polícia militar e a polícia civil, voltada para o combate desse tipo de crime.

“Essa situação volta a se repetir e precisa ser combatida visando evitar todo o sofrimento dos animais e que as carnes entrem para a venda do consumo humano, de forma clandestina, pois além da questão de segurança pública, a questão é também de saúde pública. Desejamos que a Secretaria de Segurança Pública através da polícia civil e da polícia militar, possa reforçar o policiamento nessa região e o quanto antes pegar essas pessoas”, enfatiza.

Fonte:   Rede Alese

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.