DHPP de Sergipe está perto de prender envolvidos na morte do empresário “ Junior Pipas”

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe ( SSP/SE) através do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já está muito perto de elucidar e prender os envolvidos no assassinato do empresário de carros pipas, José dos Santos Junior, de 43 anos  conhecido como “JR Pipas”. Na manhã desta segunda-feira, dia 03, o DHPP realizou no local do crime uma simulação com a presença de testemunhas ocular e principalmente da viúva de Junior Pipas .

A imprensa, familiares e pessoas da comunidade não puderam acompanhar de perto a simulação para não comprometer as investigações e colocar em risco a integridade física das testemunhas, que de hipótese alguma, podem aparecer publicamente. De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, cerca de duas pessoas viram boa parte da movimentação dos criminosos e algumas narrativas de cenas importantes, que foram ocultadas e/ou não reveladas à polícia.

CRIME

O crime ocorreu por volta das 08h da manhã, do dia 16 de Agosto de 2018, na área de bombeamento de água de propriedade da vítima, localizada as margens da rodovia estadual SE 464, no principal de acesso a cidade sergipana de São Cristóvão, no loteamento conhecido como  Recanto dos Passarinhos.

Segundo as investigações da polícia, Júnior Pipas tinha ido com esposa até o seu terreno verificar um problema em umas das bombas de água , e quando teria ido verificar o contador de energia que fica na parte externa da propriedade foi abordado por um homem ainda não identificado pela policia, que possivelmente chegou ao local do crime acompanhado de um comparsa em uma motocicleta.

A vítima foi alvejado com cerca de dois tiros, um deles na altura da cabeça. Ao cair agonizando não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foi constatado que não foi levado nada pelos bandidos e por isso, a policia acredita em crime de mando.

No início da tarde desta segunda-feira, dia 03, a Coordenadora do DHPP, delegada Tereza Simony, irá conceder uma coletiva de imprensa para explicar como andam as investigações e o que foi feito na simulação.

A qualquer  momento , outras informações.

Por: www.imprensa1.com

VÍDEO: TV ATALAIA CANAL 8- PROGRAMA TOLERÂNCIA ZERO


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.