DHPP de Sergipe investiga assassinato de motorista de aplicativo

A polícia civil de Sergipe através do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), já começou a investigar o assassinato do motorista de aplicativo, Alan Santos da Silva, de 20 anos, que foi executado à tiros na noite dessa sexta-feira, dia 21, na Rua Bolivia , Bairro Cida Nova , zona norte de Aracaju.

De acordo com informações preliminares, a vítima trafegava com o seu carro quando foi interceptado por dois homens em uma moto e um deles sacou uma arma de fogo e deflagrou vários tiros. O jovem Alan Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O que chama a atenção é que dias atrás, a vítima aparecia em vídeo transportando marginais armados que falavam no vídeo que queriam encontrar os seus desafetos do Bairro Cidade Nova, em Aracaju.

Devido a repercussão do referido vídeo, o motorista de aplicativo “ Alan”, procurou a imprensa para esclarecer que tinha pego uma corrida fora a central para transportar esses homens armados e que ele, Alan Santos, não era bandido e que estava com medo .

A policia investiga o caso.

Por: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.