Empresário dono da Escurial comete suicídio em evento realizado pelo Estado com presença de Ministro de Minas e Energia

O Empresário Sadi Gitz cometeu suicídio em durante o  “Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe” realizado pelo governo do Estado, na manhã desta quinta-feira, 04, no Radisson Hotel, na Orla de Atalaia, em Aracaju.

O empresário, dono da Cerâmica Escurial Revestimentos Cerâmicos  passava por depressão  nos últimos meses por conta da falência da sua indústria de pisos.

No inicio do evento, na abertura feita pelo governador, Sadir que estava sentado, levantou-se e em tom alto gritou “Belivaldo você é mentiroso”, e depois com uma arma de fogo fez um disparo na própria boca, suicidando-se.

A escurial atravessa grave crise financeira, e recentemente fez demissões de mais de 90 empregados diretos e ao todo duzentas famílias poderiam ser afetadas. Um dos motivos alegados pelo empresário para a crise financeira da Escurial era o alto custo do gás natural, inclusive ele chegou a criticar a política de preços da Sergás.

O evento tinha a presença confirmada do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. Em nota oficial  o Governo do Estado de Sergipe lamentou o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento.

Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.

Vídeo transmitido ao vivo pela rede social do governador.

FONTE DO VÍDEO :  PORTAL F5NEWS

Fotos e vídeo: grupos whatsapp

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.