Falso oficial da PM de Sergipe é preso no mercado central de Aracaju

No início da tarde desta quinta-feira,  dia, 12, a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE),prendeu em flagrante no mercado central de Aracaju, um homem de prenome Monteiro, que estava usando uma farda militar, se passando por oficial da PM e cometendo o crime de extorsão. Ele foi denunciado por pessoas que comercializam e as que passam pelo mercado no centro comercial da capital.

De acordo com as primeiras informações que chegaram a redação do Portal Imprensa1,  o homem parou em barzinho e logo depois, começava pedir dinheiro as pessoas alegando que ia prendê-las. Na hora da prisão, o falso oficial da PM de Sergipe estava usando afixadas no peito duas divisas: uma de Tenente e outra de Capitão.

Na Cetral de Flagrantes da Secretaria de Segurança Publica de Sergipe ( SSP) localizada no Bairro Santos Dumont em Aracaju,  ficou constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez e não dizia coisa com coisa. Além disso, demonstrava ter problemas psicológicos. Por via das dúvidas,  a polícia civil decidiu aguardar um pouco mais para realizar as devidas providências que caso o requer.

A guarnição da PM que prendeu o senhor Monteiro,  precisou sair da delegacia  as 12h30 e prometeu voltar mais tarde para concluir a referida ocorrência.  Enquanto isso,  o falso oficial da PM, permanece preso na Central de Flagrantes .

Por: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.