Foragido da justiça é preso em Aracaju com armas e colete balístico

Policiais Civis lotados na Delegacia de Itaporanga D’Ajuda, nessa terça-feira, dia 09, receberam um denúncia de que um foragido da justiça identificado como Mateus Leite de Carvalho, 19 anos, condenado por ato infracional semelhante ao crime de tentativa de homicídio, estaria na cidade de Aracaju, nas proximidades da avenida Euclides Figueiredo.

Durante as investigações, foi constatado que Mateus era um dos líderes de um grupo criminoso da cidade de Itaporanga e era responsável pelo fornecimento de drogas e armas para uma organização criminosa daquela cidade, cujos integrantes são suspeitos de praticar crimes diversos no município.

A equipe policial realizou buscas na residência do suspeito e encontrou uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .380, vasta quantidade de munições calibres 12 e .380, alicate de corte a frio, balaclavas, um colete balístico e uma pequena quantidade de maconha prensada.

Além do flagrante de posse irregular de arma de fogo, Mateus responderá também pelo crime de corrupção ativa, após ter oferecido dinheiro aos policiais em troca da sua liberdade.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por: Ascom da SSP

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.