Foragido da justiça por roubos em Estância e Laranjeiras é preso pelo Getam

Edson-Vieira-de-Matos--MaiadoForagido da justiça de Sergipe, com dois mandados de prisão em aberto, um pela cidade de Laranjeiras e outro pelo município de Estância foi preso no inicio da tarde deste domingo, dia 27, no Bairro 18 do Forte, pelos policiais militares do serviço velado do Grupo Especial Tático Motorizado (GETAM).
A prisão de Edson Silva de Matos, de 25 anos, conhecido como “Malhado”, aconteceu por volta das 13h, próximo à pracinha da Avenida Maranhão, zona norte de Aracaju, a cerca de 50 metros da casa onde atualmente estava morando.
De acordo com os policiais do Getam, o 3º Sargento Júlio Neto e o soldado Rezende, o fugitivo já estava sendo investigado há alguns meses “Ele ficava mudando de residência e mudava a sua rotina para despistar a polícia, só que a policia é muito mais preparada do que ele pensa, e por isso a sociedade tem acreditado em nossas ações, e principalmente nos planejamentos do comando Geral da Policia Militar a fim de combater a criminalidade em nosso Estado”, explica os policiais do Getam.
O foragido conhecido como “Malhado”, foi levado para Delegacia Plantonista de Aracaju (Deplan), onde permanece preso. E como ele confessou ter participado do assalto a uma relojoalheira no município de Estância no inicio deste ano, o delegado André Gouveia, pretende interroga-lo nesta segunda-feira, dia 28.
Dê sua opinião sobre esta matéria ou qualquer outra, logo abaixo.
Por: imprensa1.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.