Foragido do Copemcam é recapturado em Carmópolis com arma e carro roubado

No início da manhã desta terça-feira, 20, policiais civis da Delegacia Regional de Carmópolis recapturaram mais um foragido do sistema prisional sergipano, Wesley Santos Lima, 28 anos, fugitivo do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan),  localizado em São Cristóvão.

Durante a captura, Wesley foi encontrado com uma pistola de uso restrito, calibre 9 mm, e um carro com restrição de roubo. Ele estava foragido desde dezembro de 2016 do Copemcan, quando 33 outros internos também fugiram do Complexo. Wesley havia sido preso em 2015 pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), após investigações que o apontaram como autor do homicídio cometido contra Johnata Santos da Silva,  conhecido como ‘Neguinho’, 18 anos, no município de Japaratuba. A motivação para os disparos de escopeta foi vingança, pois segundo Wesley, a vítima já havia tentado contra a vida dele.

Na época, ele também era alvo de investigações por seguidos roubos ocorridos na cidade de Carmópolis.

Diante dos fatos, o foragido e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia da cidade, de onde ele será recambiado para o sistema penitenciário.

Por: Ascom da SSP/Se

Reprodução: www.imprensa1.com

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.