Frota do transporte intermunicipal será reforçada para o feriadão da Semana Santa

A frota do transporte público intermunicipal será reforçada para o feriadão da Semana Santa. A Coordenadoria Estadual de Transportes (Cotransp), vai disponibilizar a partir das 14h desta quinta-feira, 29, até a manhã de segunda-feira, 02 de abril, a totalidade da frota reserva dos veículos que fazem o serviço.

As empresas Coopertalse, Coopetaju, Rota Sul e Via Norte atenderam ao pedido da Cotransp e estarão com a frota reserva à disposição dos usuários, aumentando de 730 para 790 o número de veículos que circularão no período.

Segundo o coordenador Estadual de Transportes, Everton Menezes, o objetivo é garantir uma melhor mobilidade para os usuários. “É uma prática adotada nos períodos de Carnaval, Festejos Juninos, Natal e Réveillon, visto que a demanda de passageiros com destino às cidades do interior aumenta consideravelmente.

Para os usuários que pretendem evitar possíveis filas, as passagens já podem ser compradas antecipadamente no Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia, localizado no centro da cidade e no Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, situado na Avenida Tancredo Neves, pontos de partidas dos ônibus para o interior.

 

Fonte: ASN

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.