Gilmar conversa com ACM Neto e pode ir para o DEM para disputar a Prefeitura de Aracaju

O  pré-candidato a prefeito de Aracaju, deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC), reuniu-se ontem, 29, com o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto. O parlamentar disse que “foi melhor do que eu esperava o que ouviu do prefeito ACM Neto, mas ressaltou que isso não quer dizer que  vá para o DEM”.

Segundo Gilmar, ele não podia deixar o PSC aguardando posição sobre as eleições. “Só Deus me impedirá de ser candidato a prefeito de Aracaju. Manterei, e SEMPRE tive com André Moura (presidente estadual do PSC), excelentes relações de amizade e política”, afirmou.

O parlamentar lembrou que acompanhou todo o esforço de André para conseguir recursos para obras em Aracaju, várias vezes antes mesmo que chegasse ao conhecimento de Edvaldo. “Refiro-me à liberação de recursos. Sempre fui e continuarei sendo favorável a esse trabalho dele, por Aracaju e por Sergipe, mesmo tendo manifestado posição contrária (publicamente) ao governo Temer no ato de minha filiação”, disse. Gilmar revelou que voltará a conversar com André Moura nos próximos dias.

Fonte:  Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.