Homem é preso acusado de estuprar menor de 9 anos

Policiais civis e militares prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira, 11, um homem acusado de estupro de vulnerável. O flagrante foi feito durante por agentes da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e o caso encaminhado para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Segundo o delegado Gabriel Nogueira, o acusado, Heribaldo Pereira dos Santos, morava próximo da vítima e tinha conseguido a confiança dos pais da menina. Durante a manhã desta sexta-feira, foi até a residência e pediu para que o pai dela fosse até uma agência bancária. Pela confiança da família, a mãe da criança também saiu para ir ao trabalho.

“O acusado trabalha vendendo objetos na Feira das Trocas. Tinha amizade com o pai da vítima e usava a casa dele para guardar objetos. Chegou durante a manhã, pediu para que o pai da vítima fosse até uma agência bancária. A mãe precisou sair para ir ao trabalho. Após esse momento, ele cometeu o crime”, explicou.

Quando o pai retornou a casa, encontrou a menina chorando. Ela contou o que tinha acontecido e o pai conseguiu imobilizar o acusado e chamou a polícia. Os policiais foram até o local e a criança contou o que tinha acontecido. O acusado foi preso e encaminhado para o DAGV.

Fonte: SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.