Homem natural do Maranhão é preso pela PM de Sergipe tentando sacar seguro defeso com documento falso

IMAGEM ILUSTRATIVA

A Policia Militar de Sergipe (PM/SE) prendeu no inicio da tarde desta quinta-feira, dia 05, na cidade de São Cristovão, um indivíduo que tentou efetuar um saque de seguro defeso na Caixa Econômica Federal portando um documento de identidade com suspeita de falsidade. E como trata-se de um crime federal, o suspeito foi conduzido para a sede da Polícia Federal ( PF), onde foi lavrado o flagrante

O homem identificado como sendo, Manoel Santos Chaves, de 44 nos após ser detido para que houvesse uma verificação em seu documento de identidade, ele escapou da agência bancária da Caixa Econômica  Federal mas, nas imediações da Praça São Francisco de Assis , ele foi alcançado pela Força Tática PM de Sergipe. Manoel disse a polícia que é natural da cidade de Bacabal no Estado do Maranhão e estava a passeio. Depois de ouví-lo, foram apreendidos  documentos falsos como uma folha do benefício seguro-defeso e uma carteira de identidade emitida pela SSP/SE.

O preso, que está à disposição da Justiça Federal, responderá pelas penas do crime de tentativa de estelionato e uso de documento falso e será encaminhado para a 4º Delegacia Metropolitana de Polícia Civil da capital.

Por: www.imprensa1.com

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe

CS/SR/PF/SE

Foto: Imprensa1, Google.com  e www.cgu.gov.br/noticias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.