Homem que aplicava golpes vendendo passagens áreas é preso pela polícia de Sergipe

O trabalho em conjunto entre a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) e a Delegacia  do município sergipano de Carira, resultou na prisão de Eraldo Alves dos Santos, 28 de anos, por estelionato. Ele vendia passagens aéreas por meio de redes sociais a pessoas de Sergipe, mas não concluía a reserva junto às companhias, causando prejuízo às vítimas. O suspeito foi preso na sexta-feira, dia 09 na cidade baiana de Coronel João Sá

O suspeito ofertava e vendia passagens aéreas por meio de redes sociais, recebia o pagamento das vítimas, fazia a reserva do voo junto à empresa aérea e repassava o comprovante para os clientes, porém não efetuava o pagamento das reservas, tornando-as inválidas.

O suspeito já tinha sido indiciado pela Delegacia do município de Boquim também pelo mesmo motivo. Na época, ele tinha feito seis vítimas. No inquérito que correu na DRCC, foram identificadas mais 10 vítimas chegando a um montante de estimado de cerca de R$ 30 mil com as práticas ilícitas. A Polícia Civil alerta que outras vítimas compareçam à DRCC para também registrarem o fato.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por: Asco  da SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.