Homem que matou desafeto na Piabeta em Socorro é preso

Na manhã desta terça-feira ,13, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão expedido, pela 3ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro, em desfavor Valter dos Santos Filho, conhecido “Valtinho”.

Segundo o delegado Antônio Sérgio Araújo Pinto, no dia 12 de maio deste ano, nas proximidades do Loteamento Piabeta, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, Valter se juntou a seu comparsa Ronaldo de Jesus Evaristo e efetuou vários disparos de arma de fogo, contra a vítima Leandro dos Santos Meireles, não permitindo qualquer possibilidade de defesa.

Ainda segundo o delegado, o suspeito Valter já havia sido investigado em outros inquéritos policiais por pertencer a uma organização criminosa no município de Nossa Senhora do Socorro, por cometer diversos homicídios e pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. Ronaldo, comparsa de Valter, já havia sido preso pelo DHPP nos últimos dias.

O suspeito ficará à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis. A polícia reitera a importância do meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte : https://www.ssp.se.gov.br/Noticias/Detalhes?idNoticia=13631

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.