Homem que matou dona de bar na Orlinha do Porto Grande já está no presídio do Santa Maria

No final da manhã dessa quarta-feira, dia 08, Fabio Sabino Silva dos Santos de 34 anos, suspeito de ter assassinado à tiros no dia 19 de dezembro de 2019, Ana Neire Souza de 52 anos, dona de um bar na Orlinha do Porto Grande no município sergipano de Socorro, foi transferido da 1ª Delegacia localizada no Conjunto Leite Neto, para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf) no Bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

Relebre o caso

De acordo com as primeiras informações da polícia, a vítima “ Ana Neire “, limpava o seu estabelecimento para poder alugar a uma pessoa. Foi quando Fabio adentrou no bar e efetuou cerca de três disparos, vindo atingir Ana Neir, que mesmo sendo socorrida às pressas, morreu a caminho do hospital.

No dia do crime, Ana Neire limpava o bar para poder alugá-lo. Foi quando Fábio entrou no estabelecimento e atirou três vezes contra ela. Um dos tiros acertou o coração de Ana, que mesmo sendo socorrida as pressas ela morreu a caminho do hospital.

Já o acusado, no dia 23 de dezembro de 2019 ele se entregou e confessou a polícia que tinha matado Ana Neire. Como ele não tinha mandado de prisão, Fábio Sabino após ser ouvido no DHPP, foi liberado.

Mas, uma das coisas que indignou a sociedade, a polícia e principalmente a família de Ana Neire, foi Fabio ter postado em alguns em grupos sociais, um vídeo onde mostrava ele comemorando o ano novo, no início da madrugada do 1º de Janeiro de 2020.

De posse desse vídeo e de outros elementos , o DHPP pediu a justiça a prisão preventiva de Fábio Sabino. Depois de ser preso e levado para 3ª Delegacia, Fábio foi transferido para a 4ª DM , onde ficará a disposição da justiça sergipana.

VEJA AO VÍDEO

Por: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.