Homens de outro Estado são presos em Sergipe suspeitos de furtar roupas em Aracaju

Dois homens suspeitos de pertencerem a um grupo  criminoso especialista em furtos de roupas, foram presos pela polícia de Sergipe no centro comercial de Aracaju após  serem denunciados que estavam agindo criminalmente  de forma indireta com duas mulheres e mais dois homens nas principais lojas na capital sergipana. As prisões dos dois rapazes aconteceram no final da manhã do último sábado, dia 07.

O policial civil que estava de folga lotado na 1ª Delegacia Metropolitana, de prenome Beto, recebeu a informação de um lavador de carros, que um grupo de pessoas estavam com atitudes suspeitas entrando e saindo de um veículo Blazer, de cor prata que estava estacionado na Praça General Valadão.

O policial ao verificar a situação, pediu reforço via 190, e três policiais militares da 6ª CIPM foram dar apoio. No cerco operacional, dois dos seis integrantes foram presos com o veículo Blazer, uma sacola artesanal que bloqueava os alarmes dos dispositivos colocados nas roupas pelos lojistas, além um livro ” As aventuras de ROBEN WOOD”.

De acordo a polícia, o grupo pegava as roupas nas prateleiras e jogavam dentro dessa sacola artesanal e quando ela já estava cheia, eram levadas  para dentro de uma saco que ficava dentro carro. Mas, a moleza tinha ido de água abaixo.

Acompanhe agora como foi a ação .

Por: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.