Homens que invadiram casa de idosa e agiram com violência, são presos pela polícia de Sergipe

Policiais civis de  Sergipe, lotados na  Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante, no bairro Cidade Nova, Felipe Neves dos Santos, conhecido por “Delícia”, de 21 anos, e Carlos Reis dos Santos, o “Nem”, de 19 anos de idade.

Segundo apurado na investigação, Felipe e Carlos invadiram a residência de uma idosa no bairro Cidade Nova, durante a madrugada, local onde eles, agindo com extrema violência. Amarraram a vítima pelo pescoço e com a ação dos criminosos, a vítima  ficou desacordada. Os suspeitos subtraíram dinheiro e uma bicicleta que estava no interior da residência. A Delegacia Regional foi acionada após populares prestarem socorro à vítima e encaminhá-la para o Hospital Regional.

Os policiais civis realizaram diligências e identificaram os autores do crime, que foram capturados. Em interrogatório, Carlos e Felipe confessaram a prática do crime, chamando atenção o fato de Carlos já ter se relacionado amorosamente com a filha da vítima, relação esta que a vítima não concordava.

Durante a prática do crime, Carlos fez uso de um capuz, porém foi identificado pela vítima. A bicicleta da vítima foi recuperada, sendo encontrada já desmontada no interior da casa de Carlos.

Os presos responderão por latrocínio tentado e serão encaminhados para unidade policial da capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Reprodução: www.imprensa1.com

Fonte: SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.